Plantanense comemora aniversário nas cidades de Francisco Beltrão, Palma Sola e Campo Erê

Em 2012, a Plantanense está em ritmo de comemorações. Neste ano, a empresa completa 25 anos de sucesso, sempre ajudando os agricultores e contribuindo com o mercado do agronegócio no Sul do país.

Para marcar a data, a empresa realizou jantares, homenagens a clientes e colaboradores e bailes nas cidades de Francisco Beltrão, Palma Sola e Campo Erê, município onde a empresa iniciou os seus trabalhos. Os eventos contaram com a animação do cantor nativista Cristiano Quevedo e do grupo Os Monarcas.

O diretor da Plantanense, Luiz Alfredo Chioquetta, salientou que comemorar os 25 anos é uma conquista de todas as pessoas envolvidas com a empresa: clientes, colaboradores e fornecedores. “Estamos unidos com o alicerce de nossos negócios, porque não se vai a lugar nenhum se você não tiver aliados. Agradecemos a todos que sempre acreditaram no diferencial que propomos. Essa data é uma vitória de todos”. Para 2012, a expectativa da Plantanense é um crescimento de 40% nos negócios em comparação com o ano passado. “Dessa maneira, estaremos contribuindo ainda mais com os anseios e desejos do produtor”, completou o diretor.

O diretor comercial e sócio da Plantanense, Juscemar Borcioni, destacou que a parceria com o homem do campo é a principal razão da comemoração dos 25 anos. “Queremos alavancar junto com o agricultor o crescimento na produção de sementes, fertilizantes e em toda a cadeia do agronegócio”.

 

“Plante Prêmios”

Além das comemorações, a empresa lançou durante os eventos a campanha “Plante Prêmios”, que sorteará aos seus clientes um carro e quatro motos zero quilômetro. A promoção também dará brindes instantâneos, como cuias, chapéus e pluviômetros, através do “Rode Prêmios Plantanense”, uma roleta que estará presente nas unidades da empresa.

A campanha tem como garoto-propaganda o líder do grupo Os Monarcas, Gildinho. A banda compôs um jingle especialmente para os 25 anos da Plantanense e animará outros eventos que a empresa realizará no decorrer deste ano.

Felicitações

“Parabéns à Plantanense por esses 25 anos de sucesso e por estar ao lado do homem do campo em todos os momentos” – Prefeito de Francisco Beltrão, Wilmar Reichembach

“É com muita satisfação que podemos contar com a Plantanense em nossa cidade. Seus produtos beneficiam os nossos agricultores todos os dias” – Prefeito de Palma Sola, Claudiomar Crestani

“A toda a família Plantanense, a nossa gratidão. O município de Campo Erê agradece muito aos serviços prestados pela empresa, sobretudo aos agricultores, que podem contar com a parceria de vocês” – Prefeito de Campo Erê, Odilson V. de Lima

 

Veja o vídeo sobre o evento nas três cidades: