Plantanense comemora 25 anos com grande evento em Pato Branco

Empresa homenageia clientes, fornecedores e colaboradores, que fazem do dia-a-dia o seu sucesso.


Do plantio a colheita, sempre ao lado do homem do campo. Assim, a Plantanense tem, ano após ano, se consolidado dentre as maiores empresas no setor de agronegócios na região Sul do Brasil. Em 2012, a empresa comemora 25 anos de muitas histórias, conquistas e tradições.

E para comemorar um ano tão especial, depois de Francisco Beltrão, Palma Sola e Campo Erê, ambas em Santa Catarina, na última quinta-feira (19) foi a vez de Pato Branco celebrar o 25º aniversário da empresa. Ao todo, 300 pessoas entre convidados e colaboradores, respectivamente com suas famílias, estiverem presentes na festa que aconteceu na Sociedade Rural de Pato Branco.

 

De acordo com o diretor da Plantanense, Luiz Alfredo Chioquetta, os quatro eventos de celebração dos 25 anos da empresa “reuniram mais de 1.700 pessoas com o objetivo puro e verdadeiro de poder agradecer e compartilhar essa conquista com todos os responsáveis pelo sucesso da empresa”.

Para ele, as comemorações são um passo em prol da valorização de quem faz o dia-a-dia da empresa.

“Agradecemos a todos por acreditarem no diferencial que propomos. Nossa maior conquista é nosso relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores. Eles são nossos alicerces. E com eles, para nós se torna muito gratificante olhar para o lado e ver que contribuímos com o crescimento do agronegócio no Paraná e no Brasil”.

E, um dos diferencias da Plantanense é a proximidade com os agricultores. Segundo o diretor comercial e sócio da empresa, Juscemar Borcioni, a parceria com o homem do campo é um dos fatores de sucesso. “É, também, pelos agricultores que nós trabalhamos e nos empenhamos todos os dias. Eles são uma das locomotivas desta empresa. Juntamente com o homem do campo, queremos alavancar o agronegócio nas nossas regiões de atuação e no país”.

A celebração contou com a participação de autoridades estaduais como o secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, Edson Casagrande. “É uma honra participar desta celebração. Conheço o Luiz há muito tempo e sei o quanto ele contagia as pessoas próximas com sua dedicação, empenho e vontade de prosperar a frente de suas empresas”.

O subchefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Guto Silva, destacou o quanto é importante o Estado contar com empresários comprometidos com o desenvolvimento do Paraná. “Luiz e a Plantanense são exemplos de motivação e dedicação com o agronegócio. O sucesso é mais do que merecido nesses 25. Que venham mais 25 anos de prosperidade e sonhos. São pessoas assim que desejamos para o Paraná”.


Para a comemoração, foi realizado um jantar, homenagens a clientes e colaboradores e, por fim, um baile com a participação do grupo Os Monarcas. A festa foi uma oportunidade para que todos conhecessem não apenas o que a Plantanense faz pelos produtores rurais, mas conhecerem, também, como a empresa atua em outras áreas como, por exemplo, responsabilidade ambiental. Nesse sentido, a empresa com uma equipe denominada Força Verde, atua na proteção de áreas ambientais e na conscientização de crianças e adultos quanto à preservação do meio ambiente.

Plante Prêmios

Como parte da comemoração dos 25 anos, a Plantanense lançou este ano a campanha “Plante Prêmios”, que sorteará aos seus clientes um carro e quatro motos zero quilômetro. A promoção também dará brindes instantâneos, como cuias, chapéus e pluviômetros, por meio do “Rode Prêmios Plantanense”, uma roleta que estará presente nas unidades da empresa.

A campanha tem como garoto-propaganda o líder do grupo Os Monarcas, Gildinho. A banda compôs o jingle especialmente para os 25 anos da Plantanense e tem sido a responsável por cantar nos diversos eventos do 25º aniversário da empresa.

História

A Plantanense iniciou suas atividades em 1987, como uma revenda de insumos agrícolas em Campo Erê. Em 1992 passou a produzir sementes e industrializar fertilizantes com sua própria marca. Já em 1994, firmando seu crescimento no mercado, começou a atuar no segmento de compra e venda de cereais. Naquele mesmo ano a empresa abriu sua primeira filial em Francisco Beltrão e, em 2001, uma filial em Palma Sola (SC).

Hoje a empresa conta com 85 colaboradores em suas quatro unidades.

Publicado em por plantanense